Está a decorrer a Power Expo 2017 este fim de semana, entre as 14:00 e as 20:00 horas, no Pavilhão Municipal de Ténis da Maia.

A Cidade da Maia afirma-se como sede e patrocinador institucional deste grande evento multi-desportivo que leva ao município mais de 6000 aficionados deste universo desportivo vindos de todo o país inclusive já vários do estrangeiro.

A estrela do BodyBuilding mundial, William ” The Conqueror” Bonac, é a estrela internacional convidada para a habitual exibição em palco de culturismo, modalidade que arrasta multidões.

Um fim-de-semana repleto de atividades com diversas competições a decorrer em simultâneo em 3 pavilhões com mais de 600 atletas de elite presentes. Dentro da PowerExpo são vários os eventos que já são uma referência nacional dentro do meio: A prestigiada competição de cultura física – Portugal Classic – que engloba as modalidades de corpo como o Culturismo, a Miss Bikini Fitness ou o Men´s Physique conta com mais de 200 inscritos. No Crossfit a PowerExpo apresenta os Ultimate Power Fitness Games, que são já uma das maiores competições crossfit em Portugal e terá cerca de 300 atletas em competição. O torneio de Boxe Olímpico – Golden Gloves Portugal, tem 5 categorias e 5 títulos e cinturões em disputa.

No universo da força o PowerLifting estará presente com o torneio Ibérico e um torneio aberto a todos os que queiram bater os seus próprios recordes de força nos movimentos mais conhecidos do ginásio.

Em destaque estará a modalidade Extreme – Strongman – que terá um dos main events com a eleição do Homem + Forte de Portugal peso pesado.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.