A Mega Festa de Final de Aulas regressa à Praça do Fórum da Maia, no próximo dia 14 de junho, a partir das 21h00. A entrada é gratuita, com um cariz solidário, podendo os participantes contribuir com um donativo que reverte para uma Instituição de Solidariedade Social do Concelho.

As inscrições realizam-se online e asseguram a entrada prioritária entre as 21h00 e as 22h00. A partir das 22h00 o evento é aberto ao público em geral, sendo a admissão condicionada ao número de vagas existentes.

A Festa de Final de Aulas será uma silent party para um máximo de 1.000 participantes, onde o público tem acesso a phones com dois canais disponíveis à escolha, sendo a música produzida por um Dj/Mc em cada canal. O recinto da festa, que contemplará pistas de dança, cabinas dos DJ, bar e zona lounge, será definido através da instalação de cubos luminosos com sistema led, donde resulta um cenário com a dinâmica que um evento desta natureza exige.

Esta iniciativa é especialmente destinada aos alunos do terceiro ciclo, secundário e ensino superior do Concelho da Maia e tem como objetivo, para além de assinalar este momento do percurso escolar, proporcionar aos jovens do Município um evento diferenciador de grande monta, com que se identifiquem, ao mesmo tempo que promove a aproximação e o convívio entre jovens de diferentes geografias do concelho.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.