Notícias Maia

A viagem à Terra do Nunca chegou ao fim

©DR/Facebook Peter Pan no Gelo
Partilhas

O espetáculo “Peter Pan no Gelo” esteve em exibição no recinto exterior do Marshopping de 15 de novembro até ao passado domingo, dia de janeiro. O Notícias Maia ofereceu convites para o espetáculo.

De 15 de novemebro a 12 de janeiro foi possível assistir a um espetáculo ao vivo no gelo mesmo aqui ao lado dos limites do concelho. Na zona exterior do Marshopping, milhares de pessoas assistiram ao “Peter Pan no Gelo” durante os quase 2 meses em que foi protagonizado. Agora, a viagem à Terra do Nunca chegou ao fim. 

O Notícias Maia associou-se ao espetáculo e à AM Live e sorteou de forma aleatória 5 convites duplos para oferecer aos seus leitores. O sorteio foi realizado com recurso a uma ferramenta disponível online (Comment Picker) e escolheu 5 comentários que respeitaram os critérios de avaliação descritos na publicação. Os convites foram levantados pelos vencedores no próprio dia do espetáculo não havendo nenhum problema nessa logística.

O espetáculo levou milhares de pessoas a ver este espetáculo ao vivo no gelo e, pela parceria com o Notícias Maia, foi possível que 10 maiatos pudesses viver uma experiência cultural de forma gratuita.

Fotografia enviada por Alexandre Cardoso – um dos vencedores do passatempo “Peter Pan no Gelo” promovido pelo Notícias Maia.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top