Notícias Maia

Acidente após jantar de Natal da empresa faz um morto

Partilhas

Um choque frontal entre duas viaturas ligeiras, ceifou a vida a Joaquim Ramos Ferreira, natural de Moreira, que seguia viagem para casa depois do jantar de Natal da empresa.

O sexagenário, habitante em S. Maria do Avioso, no Castêlo da Maia, conduzia um antigo Opel Corsa e fazia a viagem para casa depois do jantar de Natal da empresa, altura em que sofreu um embate por parte de um BMW que entrou em contramão, na rua do Coronado, em S. Mamede de Coronado, na Trofa.

A violência do embate, ocorrido por volta das 01.20 horas, fez a viatura de Joaquim Ramos Ferreira recuar vários metros em relação ao local do choque.

O operário foi assistido no local pelos Bombeiros Voluntários da Trofa e pelo VMER do Hospital de Pedro Hispano, acabando por não conseguir resistir aos ferimentos, apesar das manobras de reanimação. O óbito foi declarado no local.

O condutor da outra viatura, um homem de 50 anos, terá abandonado o local do acidente a pé, antes da chegada das autoridades e equipas de socorros, tendo-se apresentado às autoridades cerca de duas horas depois, na esquadra da PSP, em Águas Santas, na Maia.

Joaquim Ramos Ferreira, de 60 anos, casado e natural de Moreira da Maia, deixa três filhos.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top