Notícias Maia

Acro Clube da Maia vence Taça de Portugal

Partilhas

A Taça de Portugal de Ginástica Acrobática já cá mora. O Acro Clube da Maia (AcroCM) foi a Albufeira vencer o troféu. 

Foi no Pavilhão Desportivo de Albufeira, no dia 17 de março, que os maiatos do AcroCM voltaram a brilhar, vencendo a Taça de Portugal, pela primeira vez, neste formato competitivo por equipas.

Estiveram em competição mais de 200 atletas, oriundos de todo o país, representativos de oitos clubes. O AcroCM sagrou-se vencedor com a equipa W, que fez um total de 83,560 pontos, à frente da equipa N do Ginásio Clube Português, com 83,100 pontos, cabendo à equipa Y, também do AcroCM, o terceiro lugar do pódio, com 81,930 pontos.

O AcroCM tem vindo a colecionar títulos, vencendo também o Torneio de Abertura da Associação de Ginástica do Norte, primeira prova distrital de Ginástica Artistica 1ª Divisão 2017/2018, no passado dia 10 de março, sagrando-se vencedor absoluto, tanto individualmente como por equipas.

Esta prova realizou-se no Complexo Municipal de Ginástica da Maia, organizada pela Associação de Ginástica do Norte, com o apoio da Câmara Municipal da Maia.

 

 

COMENTE

Publicidade

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link