Partilhas

A empresa já estava instalada no Tecmaia mas agora tem um novo edifício próprio.

A Adidas tem novas instalações. Antes desta renovada construção, a marca desportiva já estava instalada no Tecmaia ocupando dois andares de um outro lote. Atualmente, o parque Tecmaia tem um total de seis lotes edificados e conta agora com a presença do novo “quartel-general da Adidas”. 

Cozinca

Com o nome de “Matchpoint”, o novo edifício do Parque de Ciência e Tecnologia da Maia está localizado no lado norte e tem capacidade para 750 trabalhadores. Este novo edifício está equipado com um pequeno auditório, cantina, sala berçário, gabinete médico/enfermagem. Também todos os WC estão equipados com chuveiros para todos os que queiram dedicar tempo à prática de desporto nos espaços verdes do parque.

A “Global Business Services Porto – GBS Porto”, equipa da Adidas já sediada no parque há vários anos, conta agora com espaço próprio que vem fornecer à empresa um ambiente de trabalho mais positivo.

Receita da semana: Cheesecake de Frutos Vermelhos saudável!

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.