Uma adolescente de 14 anos desapareceu de casa na madrugada desta quarta-feira, em Pedras Rubras. Residente em Leça do Balio, terá ficado a dormir nessa noite em casa dos avós, na Maia.

Segundo a informação disponível, a jovem estaria a usar calças pretas, camisola preta e casaco preto. Pede-se a quem a possa ter avistado ou possua alguma informação que entre em contacto com as autoridades ou com a família através do 912349402 (Mãe) ou 916258145 (Pai).

De acordo com o Correio da Manhã, Maria Beatriz não costuma sair à noite.  “Toda a família se deitou e quando acordei ela já não estava na cama”, explicou a mãe.

Atualização (09/06/2017 15h15)

O Jornal de Notícias divulgou na tarde desta sexta-feira que a jovem acabou por voltar para casa . Ainda segundo esta fonte e de acordo com as palavras da mãe, a adolescente ligou-lhe a pedir que a fosse buscar.

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.