A Associação Atlética de Águas Santas continua a apostar forte na próxima época, com vista a um bom resultado nas competições europeias.
Afonso Lima, central de 25 anos, desvincula-se do clube onde joga o irmão, a ADA Maia, para rumar ao vizinho Águas Santas. Formado no histórico Xico Andebol, da cidade de Guimarães, Afonso realizou as últimas temporadas ao serviço do clube maiato, onde fez 114 jogos e apontou 259 golos, tendo sido um dos elementos chave da equipa na melhor prestação da história no Andebol 1 (6º lugar).
Para a lateral esquerda, a formação de Águas Santas também se soube reforçar. Gustavo Oliveira, jovem de 21 anos natural de Santa Maria da Feira, realizou as duas últimas épocas ao serviço do Gaia FC, onde despertou o interesse do europeu Águas Santas. Com 136 golos em 50 partidas, prepara-se para trabalhar às ordens do treinador Ricardo Moreira.
Com estas duas caras novas, o Águas Santas garantiu assim a quarta e quinta contratação para a próxima época, depois de já ter confirmado as contratações de Diogo Ribeiro (ex ADA-MAIA) e Miguel Pinto e o regresso sonante de Pedro Cruz.
Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.