Equipa maiata disputa a primeira divisão nacional de andebol.

Rafael Azevedo, Sérgio Antunes, Filipe Monteiro, Nuno Gonçalves e Afonso Queiróz chegaram à equipa sénior da Associação Atlética de Águas Santas, diretamente da formação do clube.

Cozinca

Utilizando o Facebook, o Águas Santas deu a conhecer a promoção dos atletas, afirmando que “como clube de formação, temos sempre a ambição de inserir na nossa equipa sénior, e dar a oportunidade aos nossos jovens”.

Rafael Azevedo (17 anos) é guarda-redes, Sérgio Antunes (18 anos) e Filipe Monteiro (16) jogam na primeira-linha e tanto Nuno Gonçalves (17 anos) como Afonso Queiróz (16) ocupam a posição de pivot.

“Por vezes por recompensa, pelo trabalho de excelência que têm vindo a desenvolver na formação e também pelo seu talento individual, é sempre um objetivo do clube garantir que parte do plantel sénior seja composto pela prata da casa”, acrescenta a formação de Águas Santas.

Pinto da Costa venceu as eleições no Futebol Clube do Porto

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.