Unidade sai de Rio Tinto e fica na Maia, de forma provisória, até 2023.
O departamento de Investigação Criminal da PSP, que está instalado na esquadra da Estação Ferroviária de Rio Tinto, em Gondomar, vai mudar de forma provisória para Águas Santas, até 2023.
O presidente da Câmara de Gondomar, Marco Martins, afirmou que “o Município é alheio ao motivos da saída”, em declarações após uma reunião com a comandante metropolitana do Porto da PSP, Paula Peneda, adiantou o Jornal de Notícias.
Certo é que o departamento de Investigação Criminal da PSP mudará, até ao final do ano, para Águas Santas. Esta alteração tem carácter temporário, até que a nova sede da Divisão da PSP de Gondomar fique pronta, em S. Cosme. O lançamento do concurso para a empreitada deverá acontecer até o final de 2021 e a obra estará concluída em 2023.
Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.