Joana Marques e Daniel Leitão voltam este sábado, pelas 21h30, ao Fórum da Maia, para porem em dia todos os assuntos que marcaram os últimos (longos) meses. Não só na televisão, no desporto e na música nacionais mas também nas vidas deles, que tanto mudaram desde que chegou o “herdeiro da parada”.

“Altos & Baixos ao vivo” – O Pior de 2018 é um espectáculo com material 100% novo. Joana e Daniel vão servir a receita do costume: sarcasmo, vergonha alheia e alguma dança, numa espécie de terapia conjugal com muitos vídeos à mistura.

Do advogado de Sócrates às ambas da Raríssimas, da Ampulheta da Ana Malhoa ao fenómeno Maria Leal, passando pelas discussões futebolísticas, os anúncios de Calcitrim ou as Teorias de Gostava Santos.

Os bilhetes são vendidos ao preço único de 12,00€, no Fórum da Maia (segunda a sexta-feira 09h00 – 12h30 / 14h00 – 17h30, e uma hora antes do espetáculo), Biblioteca Municipal da Maia (segunda-feira: 18h00 – 22h30, terça-feira a sábado: 09h30 – 22h30) e Maia Welcome Center (todos os dias entre 09h00 e as 19h00). Bilheteira On-Line disponível em https://forummaia.bol.pt/

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.