Concelhia do Partido Socialista da Trofa indicou o professor de 32 anos, com 97% dos votos.

A Concelhia do Partido Socialista da Trofa anunciou este sábado, 9 de janeiro, a recandidatura de Amadeu Dias à presidência da Câmara Municipal da Trofa nas Eleições Autárquicas de 2021, tendo sido escolhido por 97% dos votos dos militantes da Concelhia.

Cozinca

Já em 2017, Amadeu Dias foi o candidato apresentado pelo PS Trofa, vendo o voto de confiança da Concelhia renovado pelo “excelente trabalho demonstrado enquanto vereador, um vereador presente, interventivo, com pensamento estratégico e que está sempre ao lado dos trofenses na luta pelos interesses da comunidade”, afirma Miguel Tato Diogo, membro do Secretariado Concelhio do PS Trofa e vereador do Partido Socialista na Câmara Municipal da Trofa.

Amadeu Dias garante que o Partido Socialista continuará a afirmar-se enquanto alternativa política na Trofa, adotando uma postura construtiva e assumindo a dianteira da discussão política com o impulso da participação cívica no concelho. “Esta será uma candidatura moderna, desempoeirada e aberta à comunidade, em que todos são convidados a dar o seu contributo”, reforça o candidato.

Amadeu Dias tem 32 anos e é professor de Inglês e Espanhol. Em fevereiro de 2020, assumiu a liderança da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista da Trofa. Desempenha as funções políticas de vereador na Câmara Municipal da Trofa desde 2017. Foi ainda presidente da Tendência Sindical Jovem Socialista, membro do Secretariado Nacional da Juventude Socialista (JS), presidente da Comissão Política da Federação Distrital da JS Porto, presidente da concelhia da Trofa da JS e presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária da Trofa.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.