O Comando Territorial do Porto, através do Posto Fiscal de Pedras Rubras, apreendeu no dia 29 de abril mais de 32 quilos de folha de tabaco, numa empresa distribuidora de encomendas localizada no concelho da Maia.

Em comunicado, a GNR informou que no decorrer de uma ação de policiamento no âmbito fiscal e aduaneiro, os militares depararam-se com uma encomenda de três caixas, com 32,3 quilos de folha de tabaco seca, pronta para maceração, proveniente de um país estrangeiro e preparada para ser expedida por uma empresa distribuidora.

Ordem dos Advogados Maia

A folha de tabaco foi apreendida e foi elaborado um auto de contraordenação por introdução irregular no consumo, de acordo com o Regime Geral das Infrações Tributárias.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.