Notícias Maia

Assembleia aprova voto de pesar pelo falecimento de militante do CDS

©DR
Partilhas

José Alberto Barros Júlio faleceu no dia 3 de janeiro de 2020.

Na última Assembleia Municipal, realizada ontem, dia 17 de fevereiro, no Auditório da Junta de Freguesia de Nogueira e Silva Escura, foi votado, por unanimidade, um voto de pesar pelo falecimento do José Alberto Barros Júlio.

José Alberto foi Presidente da Juventude Popular da Maia, dirigente distrital da JP e seu Conselheiro Nacional. Nos últimos anos pertenceu a várias equipas concelhias do CDS Maia e era, desde 2017, autarca do partido na freguesia de Pedrouços.

Segundo o comunicado dos centristas, partilhado no Facebook aquando do falecimento, pode ler-se que “o José Alberto foi um militante que honrou, em todos os momentos, o seu compromisso com inegável carácter e sentido de pertença. A ausência da sua alegria natural, que brindava todos os que o rodeavam, será duramente sentida por todos nós”.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top