Partilhas

A SEMENTE é uma Associação de Voluntários da LIPOR que realiza ações, campanhas e eventos ligados ao voluntariado, solidariedade e apoio social junto da comunidade.

A SEMENTE – Associação de Voluntários LIPOR, recebeu um donativo de 50 mil euros da Ferrovial, através da Ferrovial Serviços, entregue simbolicamente na passada quinta-feira, 18 de junho. A doação provém do fundo “Ferrovial Juntos Covid-19” que ajuda organizações e governos a combater a pandemia da Covid-19 em todo o mundo.

Cozinca

Neste dia foi ainda assinado um Acordo de Colaboração entre as duas entidades, SEMENTE e Ferrovial, que formaliza os compromissos de ambas as partes.

Eta doação insere-se no fundo “Ferrovial Juntos Covid-19” que, recentemente, realizou uma doação de 150 000 euros a quatro instituições do país que lutam contra a Covid-19. Além da SEMENTE -Associação de Voluntários LIPOR,  receberam doações a Delegação da Maia da Cruz Vermelha Portuguesa, a Santa Casa da Misericórdia do Porto e o Hospital Distrital de Santarém EPE.

Cruz Vermelha da Maia recebe donativo de 25 mil euros da Ferrovial

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.