Notícias Maia

Atletas da Maia conquistam Circuito de Taças do Mundo de ginástica acrobática

© DR
Partilhas

Atletas do Acro Clube da Maia, em representação de Portugal, ganharam as medalhas de ouro em pares femininos e de prata em grupo masculino, na Taça do Mundo de ginástica acrobática.

Os portugueses arrecadaram a medalha de ouro em pares femininos e a de prata no grupo masculino, nas finais da Taça do Mundo de ginástica acrobática, que decorrem em Puurs, na Bélgica, garantindo ambos a vitória no Circuito de Taças do Mundo.

O par feminino, composto por Rita Ferreira e Ana Rita Teixeira, do Acro Clube da Maia, alcançou os 28.320 pontos, e com este resultado conquistou não só o primeiro lugar como o Circuito de Taças do Mundo.

O grupo masculino, formado por Henrique Piqueiro, Henrique Silva, Frederico Silva e Miguel Silva, igualmente do Acro Clube da Maia, apresentou um exercício de combinado que lhes garantiu o segundo lugar do pódio, atrás da China, e conquistou desta forma a vitória no Circuito de Taças do Mundo.

Entre 13 e 15 de setembro é a vez de Lisboa acolher aquela que é a última prova da competição, no Complexo Desportivo Municipal do Casal Vistoso.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top