Notícias Maia

Beatriz Gosta: A Maia acreditou, foi e não vai esquecer.

©Bruno Ribeiro/Media&Meios
Partilhas

A comediante Beatriz Gosta estreou-se no Fórum da Maia com o seu “Quem Acredita Vai!” e contou com uma plateia lotada para a receber. Um espetáculo de stand-up que nos mostrou a essência deste furacão Gosta e que pareceu conquistar o público maiato.

Quem gosta, gosta. Quem não gosta, “ponha na beira do prato”. Beatriz Gosta tem um jeito muito particular de pensar e de ser. Mulher resolvida, dona de si, senhora das suas vontades e espírito livre de preconceitos. E o que poderia acontecer quando a comediante por detrás destas características decide estrear-se no formato de stand-up? Uma atuação épica.

Poderia tentar comparar este formato de Beatriz Gosta com algum colega de profissão, mas estaria a cometer um erro gravíssimo. A verdade é que Marta Bateira, nome que tem escrito no seu cartão de cidadão, não deixa ninguém indiferente.

Nesta noite falou-se de sexo com uma naturalidade e verdade que é raro encontrarmos no tema. Durante quase duas horas, o lotado Fórum da Maia ouviu e reagiu a um conjunto de histórias que são contadas na 1ª pessoa e que certamente deixaram dúvida e curiosidade no público.

E engane-se quem pensa que só os mais novos acompanham esta nortenha que tem vindo a dar cartas no Youtube, na televisão e até no rap. Nesta sala estiveram pessoas de todas as idades, claramente maiores de 16 anos ou não fossem os pais terem que responder a perguntas mais tarde.

Beatriz Gosta brindou a Maia com o seu espetáculo e os maiatos presentearam a artista com uma calorosa receção onde não faltaram risos, palmas e a reação de quem entende a comédia em todos os seus formatos.

Depois de passar por salas no Porto, Lisboa e outras cidades, Beatriz Gosta junta agora a Maia à sua lista de salas esgotadas. Um espetáculo que contou com o selo de qualidade da Media&Meios que já começa a criar o hábito de esgotar salas com todos os eventos que produz.

“Quem Acredita Vai!” – E a Maia mostrou que já nasceu pronta para ir.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top