fbpx

Notícias Maia

Beatriz Gosta no Fórum da Maia já a 10 de janeiro

© DR
Partilhas

Beatriz Gosta vai apresentar o seu novo espetáculo de stand-up comedy a 10 de janeiro, no Fórum da Maia. Os bilhetes já estão à venda.

Pode não conhecer a Marta Bateira mas, se lhe falarmos em Beatriz Gosta, certamente sabe quem é. Se se ri sempre que a humorista aparece na televisão, vai gostar de assistir ao espetáculo de stand-up comedy que ela vai apresentar na Maia.

Beatriz Gosta é uma personagem de ficção, que desde 2015 dá vida a um vídeo blog quinzenal que chega agora ao palco em formato de stand-up com o espetáculo Quem Acredita Vai, tendo já esgotado salas no Porto e em Lisboa.

A boémia, o sexo, as relações humanas e o humor do quotidiano, abordados na primeira pessoa, são os temas centrais desta espécie de diário íntimo. Uma mulher de 36 anos, aventureira e dona do seu nariz, que conta histórias sem filtro, tabus moralistas ou falsos pudores e que vai dando dicas úteis para causar sensação nesta vida mundana.

Hellooooo gera marota, o mambo vai ser #supertudo!

Beatriz Gosta nasceu na Rua da Serpente (Rechousa, Vila Nova de Gaia) em 1982. Foi Exploradora da Patrulha Lobo no Agrupamento 465 dos Escuteiros de Santo Ovídeo. Aluna aplicada, fez a catequese com os seus sapatinhos de pala azul-marinha de berloque e uma linda saia-calção.

Na adolescência, mudou-se para o Porto (cidade grande, cheia de tentações) e descobriu a boémia e os rapazes. Contrariando uma educação conservadora, escondia o pijama na garagem e fugia de casa com as amigas, ao som do “Just Girls” das Amarguinhas.

Quinze anos depois, decide contar as suas melhores histórias, no seu linguajar próprio e com o seu jeitinho inconfundível de ser, para que todas as mulheres soltas e desvairadas deste mundo, se sintam menos sós e mais orgulhosas da sua liberdade.

O evento, começa às 21h30 e os bilhetes já estão à venda online. As entradas custam €13, tanto para a plateia como para o balcão, e pode ser adquiridas em https://bit.ly/2POYHWj

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top