Este sábado, 13 de outubro, pelas 11.30h, é inaugurada a nova decoração da Sala de Atividades da Biblioteca Municipal.

O evento terá um espetáculo de animação à leitura, muito especial. Trata-se de uma história inédita e exclusiva, em estreia mundial. Crianças (a partir dos 6 anos) e famílias vão ter sua espera uma inauguração recheada de surpresas e diversão.

Este projeto de decoração é da responsabilidade da Cerra Livros, a título de patrocínio, e foi executado por Leonor Pelaez, finalista da Licenciatura em Joalharia na ESAD, tendo realizado parte do seu percurso artístico na Escola Artística de Soares dos Reis no Porto.

O tema escolhido foi o “imaginário”. Nas palavras da artista: “As ilustrações que compõem o projeto e estiveram na base do processo criativo foram pensadas com a intenção de transmitir a ideia de sonho, pensamento colorido, e vivência. Em cada ilustração/parede é representada uma história!”.

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.