O presidente do Brasil realizou o teste após apresentar sintomas da Covid-19.

O presidente Jair Bolsonaro testou positivo para Covid-19, segundo avança o G1, site da Globo.

Cozinca

O resultado do exame foi divulgado durante a tarde de terça-feira, dia 7 de julho. Aos 65 anos, o antigo militar faz parte da faixa etária considerada, por especialistas, como integrando o grupo de risco.

Bolsonaro realizou o exame na segunda-feira após sentir sintomas da doença causada pelo novo coronavírus, incluindo febre e dores no corpo. O presidente do Brasil informou que chegou a ter febre de 38 graus, mas que, à noite, a temperatura começou a descer. Comentou entretanto que se sente “perfeitamente bem”.

Na segunda-feira, Bolsonaro apareceu em público com máscara e não interagiu com os apoiantes que o aguardavam perto do Palácio da Alvorada, em Brasília, ao contrário do que é habitual.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.