É da Maia o 1º classificado no OCR Fireman Challenge, que se realizou no passado dia 7 de Abril, em Vila Real.

Os Bombeiros de Moreira-Maia apresentaram-se nesta edição com seis operacionais, competindo nos escalões Overall e Liga Fireman.

Cozinca

Durante a prova de 10 km e 20 obstáculos, os atletas tiveram de correr, escalar, saltar, rastejar, nadar, carregar pesos, atravessar fogo, poças de lama e cursos de água.

Luís Norim dos Bombeiros de Moreira-Maia terminou a corrida de 10 km e ultrapassou os 20 obstáculos para a Liga Fireman em 42min e 17 seg.

Os restantes elementos maiatos, Paulo Castro (38º),Vitor Martins (39º), Hilário Alves (40º), João Martins (48º), Susana Maia (49º) participaram no escalão Overall e concluíram em equipa mais este desafio no tempo de 1h24min onde competiram mais de 150 atletas.

Esta participação vem enquadrar-se no projeto que tem vindo a ser desenvolvido pela Direcção e Comando do Corpo de Bombeiros, desde 2013, com o objetivo de dinamizar e melhorar as capacidades técnicas dos profissionais e voluntários que prestam socorro na Maia.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.