Partilhas

A angariação de fundos é para a compra de um VLCI (Veículo Ligeiro de Combate à incêndios).

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pedrouços está a pedir ajuda para conseguir comprar um VLCI (Veículo Ligeiro de Combate à incêndios).


Para isso, está a decorrer uma angariação de fundos nos estabelecimentos comerciais parceiros da Freguesia de Pedrouços para quem desejar contribuir na compra do VLCI.

Segundo a corporação explica nas redes sociais, “este veículo está equipado para intervenções em área urbana, como uma resposta rápida a população e também em acessos mais estreitos, onde os veículos pesados constituem um constrangimento operacional”.

“Ao ajudar os Bombeiros Voluntários de Pedrouços com esta angariação de fundos para compra do VLCI, estás a contribuir para uma causa que move um conjunto de voluntários que diariamente lutam por um bem ainda muito mais valioso: ajudar o próximo!”, apela a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pedrouços.

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.