Notícias Maia

Bragança Fernandes aponta às autárquicas

Partilhas

Durante o encontro da Distrital do PSD do Porto, que ocorreu na Maia, nesta segunda feira, dia 16 de janeiro, e que contou com a presença de Pedro Passos Coelho, Bragança Fernandes enquanto Presidente da estrutura, afirmou que “todas as energias” devem estar “voltadas para o combate político autárquico” e que “vencer as próximas eleições autárquicas é recuperar a maioria das câmaras do distrito para o PSD, ter a maioria na Área Metropolitana do Porto e ter a maioria na CIM [Comunidade Intermunicipal] do Tâmega e Sousa”.

O Social-democrata sentenciou que “a total liberdade dos candidatos às câmaras de fazerem as suas listas é um princípio que deve ser respeitado e não deverão ser o género, nem a idade a definir se integrará esta ou aquela lista, mas sim a competência das pessoas”. “Uma vez escolhidos os candidatos às câmaras, às assembleias municipais e às assembleias de freguesia, temos a obrigação e o dever de estarmos todos unidos com essas candidaturas e não andar a semear tempestades”, acrescentou.

Por seu lado Passos Coelho afirmou 2017 será um “ano político muito intenso”, “porque a agenda autárquica vai dominar os trabalhos políticos”. Assim como “muitas vezes há um trabalho de preparação que demora o seu tempo. Às vezes acertamos, outras vezes preparamo-nos para o outro a seguir. É isso que faz um grande partido”, salientou.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top