Bruno Fernandes teria direito a receber 5 milhões caso o Sporting recusasse uma proposta superior a 35 milhões.

O incidente em Alcochete deixou o Sporting em crise e quase levou à saída de Bruno Fernandes. Na altura, depois de ponderar a rescisão unilateral do contrato com o Sporting, o médio português acabou por voltar atrás na sua decisão e manter-se em Alvalade. Esta mudança de posição por parte do jovem jogador, levou à adição de uma cláusula no seu contrato onde está explicito que Bruno Fernandes teria de receber cinco milhões de euros caso o Sporting recusasse uma proposta superior a 35 milhões de euros pela sua transferência.

Nonna Vespa

Depois da proposta por parte do Tottenham, de 60 milhões pela venda do jogador, Bruno Fernandes teria de receber o valor que está acordado no seu contrato. Mas, ao que o jornal Record avança, o jogador leonino terá abdicado desse valor.

Ao que tudo indica, Bruno Fernandes recusou esse valor e agora vai tratar dos pormenores do novo contrato, onde vai beneficiar de um aumento salarial. Recorde-se que Bruno Fernandes foi vendido por 70 milhões ao Real Madrid mas que vai ainda cumprir esta época ao serviço do clube leonino. Para já, o jogador, natural da Maia, está ao serviço da Seleção Nacional de Futebol, ao comando do treinador Fernando Santos.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.