fbpx

Notícias Maia

Bruno Fernandes recusa 5 milhões euros

© DR
Partilhas

Bruno Fernandes teria direito a receber 5 milhões caso o Sporting recusasse uma proposta superior a 35 milhões.

O incidente em Alcochete deixou o Sporting em crise e quase levou à saída de Bruno Fernandes. Na altura, depois de ponderar a rescisão unilateral do contrato com o Sporting, o médio português acabou por voltar atrás na sua decisão e manter-se em Alvalade. Esta mudança de posição por parte do jovem jogador, levou à adição de uma cláusula no seu contrato onde está explicito que Bruno Fernandes teria de receber cinco milhões de euros caso o Sporting recusasse uma proposta superior a 35 milhões de euros pela sua transferência.

Depois da proposta por parte do Tottenham, de 60 milhões pela venda do jogador, Bruno Fernandes teria de receber o valor que está acordado no seu contrato. Mas, ao que o jornal Record avança, o jogador leonino terá abdicado desse valor.

Ao que tudo indica, Bruno Fernandes recusou esse valor e agora vai tratar dos pormenores do novo contrato, onde vai beneficiar de um aumento salarial. Recorde-se que Bruno Fernandes foi vendido por 70 milhões ao Real Madrid mas que vai ainda cumprir esta época ao serviço do clube leonino. Para já, o jogador, natural da Maia, está ao serviço da Seleção Nacional de Futebol, ao comando do treinador Fernando Santos.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top