Partilhas

Autarquia está à procura de um técnico de informática-adjunto, para constituição de vínculo de emprego público por tempo indeterminado.

A Câmara Municipal da Maia abriu um concurso para constituição de vínculo de emprego público por tempo indeterminado, para ocupação de um posto de trabalho de técnico de informática-adjunto, da carreira de informática.

Cozinca

A posição em causa é de nível 1 (estagiário), os candidatos não necessitam de ter atualmente um vínculo de emprego público e é exigido o 12.º ano de escolaridade ou equivalente.

Entre as competências a desempenhar encontram-se a “instalação, configuração e desenvolvimento de aplicações informáticas e atividades relacionadas, incluindo presença ativa em reuniões de trabalho para definir requisitos do software e documentação dos requisitos e do software desenvolvido; Configuração do parque informático de PCs e sua integração na Active Directory e na rede informática; Desenvolvimento de aplicações informáticas (programação em várias linguagens de programação) em ambiente de back-end usando linguagens orientadas a objetos, linguagens de scripting e frameworks; Desenvolvimento de front-end de aplicações informáticas utilizando JavaScript, CSS e frameworks; Instalação e configuração de bases de dados e aplicações informáticas”.

Para a seleção dos candidatos, os métodos terão o seguinte peso na classificação final: Prova de conhecimentos ou avaliação curricular = 40 %; Avaliação psicológica ou entrevista de avaliação de competências = 30 %; Entrevista profissional de seleção = 30 %.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.