A máscara é certificada, reutilizável (Nível 3), destinada ao uso geral e permite 5 lavagens, indicou a Câmara Municipal da Maia.

A informação encontra-se no website oficial do município da Maia, segundo o qual, “após levantamento do estado de emergência e acionado um plano de desconfinamento faseado, importa dotar os munícipes mais carenciados economicamente, de equipamento de proteção individual que, por meios próprios não conseguem adquirir”.

DS Crédito

A medida pretende “simultaneamente, possibilitar que acedam [os beneficiários] aos serviços públicos e estabelecimentos comerciais em segurança, contribuindo desta forma para uma maior justiça e equidade social.”

A máscara será certificada, reutilizável (Nível 3), destinada ao uso geral e permite 5 lavagens.

Para efetuar o pedido e obter informações, a Câmara Municipal está a disponibilizar o 938 707 039, de 2ª. a 6ª. feira das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h00.

Quem pode beneficiar?

  • Beneficiários de Rendimento Social de Inserção (RSI);
  • Beneficiários do Complemento Solidário para Idosos CSI);
  • Beneficiários de Subsídio Social de Desemprego;
  • Beneficiários do Abono de Família:
  • Beneficiários de Pensão Social de Invalidez;
  • Beneficiários da Prestação Social da Inclusão;
  • Agregados familiares que tenham um rendimento anual igual ou inferior a 5.808€, acrescido de 50% por cada elemento do agregado familiar que não aufira qualquer rendimento.
COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.