Partilhas

A Câmara Municipal da Maia aprovou por unanimidade um voto de pesar pelo falecimento de Gustavo Ferreira, presidente do Conselho Clínico e de Saúde do ACES Maia-Valongo.

Gustavo Ferreira “revelou sempre um elevado sentido da missão pública que lhe estava confiada e manteve com a Câmara Municipal da Maia, particularmente com o Executivo e com as equipas técnicas que organizaram e operacionalizaram com as autoridades de saúde a resposta aos primeiros impactos da pandemia que estamos a enfrentar, uma excecional cooperação pessoal e institucional e espírito de partilha colaborativa, colocando-se invariavelmente ao serviço das pessoas, da saúde pública e do bem-comum”, pode ler-se no voto de pesar.

Cozinca

A notícia do falecimento do médico foi avançada pelo NOTÍCIAS MAIA e foi dada a conhecer durante a reunião de Câmara, tendo António Silva Tiago proposto o voto de pesar, onde se sublinha “a sua permanente disponibilidade para equacionar problemas contribuindo generosamente para encontrar soluções, principalmente quando o que estava em causa eram assuntos do foro técnico da saúde, destacando-se nessa matéria o facto de ter assumido a direção clínica do nosso ZCAP.”

“Diante a memória de um homem dotado de grandes qualidades humanas que orientava a sua conduta pessoal pela cortesia e modo afável no trato, os membros desta Câmara Municipal curvam-se com profundo respeito e prestam tributo ao homem, ao cidadão e ao servidor público exemplar.”

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.