As habitações entregues estão localizadas em Nogueira e Silva Escura e na Cidade da Maia.

Na passada sexta-feira, dia 16 de outubro, foram atribuídas mais três habitações sociais a famílias carenciadas. A entrega das chaves aconteceu pelas mãos do Presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago.

Chefe Albino

Para a Câmara Municipal da Maia, “estas casas irão agora ajudar os munícipes que as receberam a viver mais condignamente, dando-lhes mais motivos para sorrir”. 

Num comunicado enviado à redações, a autarquia cita Carla Alexandra Ferreira, uma das munícipes que terá agora uma nova casa para viver, e que afirma “nunca ter perdido a fé de que este dia iria chegar”.

“Estou muito feliz! Já estava há muito tempo à espera. Foi uma bênção na minha vida“, afirma Elisabete Lamelas, também citada pelo município.

Também David Gonçalves Dias mostrou muita emoção ao receber as chaves da sua nova habitação. “É um dia marcante na minha vida”, afirma.

Câmara da Maia abriu concurso para 10 assistentes operacionais

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.