O procedimento concursal termina a 22 de outubro.

Foi publicado na Bolsa de Emprego Público (BEP) um concurso para a admissão de 10 assistentes operacionais para integrarem as escolas do ensino básico da Maia. Trata-se de um Contrato de Trabalho em Funções Públicas por tempo indeterminado.

O concurso foi publicado a 8 de outubro e estará ativo até 22 de outubro, isto é, até 10 dias úteis depois à publicação no BEP.

Os candidatos terão de possuir habilitações literárias equivalentes ao 9º ano e, ainda:

  • Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
  • 18 anos de idade completos;
  • Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;
  • Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
  • Cumprimento das leis de vacinação obrigatória

As candidaturas deverão ser apresentadas através do preenchimento do formulário disponível na página eletrónica do Município ou por correio registado, com aviso de receção, para o endereço da Câmara Municipal da Maia.

A Câmara Municipal tem também ativos outros concursos para assistentes operacionais, visíveis no BEP, com vínculos laborais diferentes.

Maia, Matosinhos, Santo Tirso e Valongo juntos para recuperar Rio Leça

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.