Partilhas

A Corredor Verde do Leça – Associação de Municípios deverá ser formalmente constituída até final de novembro.

As autarquias da Maia, Matosinhos, Santo Tirso e Valongo associaram-se para promover a concretização do Programa Estratégico para a recuperação do Rio Leça 2020/2030.

A Corredor Verde do Leça – Associação de Municípios deverá ser formalmente constituída até final de novembro.

A Corredor Verde do Leça – Associação de Município decorre dos trabalhos do grupo de trabalho intermunicipal que permitiu a elaboração do Plano Estratégico. Este plano conta com 17 parceiros identificados na esfera pública, científica, cultural e local, 52 fichas de ação e 28 milhões de euros de orçamentação prevista.

Para António Silva Tiago, presidente da Câmara Municipal da Maia, “a criação da Corredor Verde do Leça – Associação de Municípios demonstra a vontade de todos de recuperarmos o rio. Esta é uma oportunidade única que temos de saber aproveitar. Temos feito um trabalho comum de grande seriedade que nos permite encarar com fundado otimismo o futuro do Leça”.

Bloco defende Plano para controlar a qualidade da água o Rio Leça

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.