fbpx

Notícias Maia

Caminhada pelo Clima acontece já esta sexta-feira

© DR
Partilhas

A Caminhada pelo Clima acontece no dia 27 de setembro no Ecocaminho da Maia.

O convite é feito pelo movimento cívico “Maia para Todos” no âmbito da Mobilização Global pelo Clima. Esta mobilização para o clima será feita em mais de 150 países entre os dias 20 e 27 de setembro. No caso da Maia, a iniciativa acontece no dia 27, sexta-feira, pelas 18.00h no Ecocaminho da Maia.

Carlos Magalhães, representante do Maia para Todos, explicou, ao Notícias Maia, que as alterações climatéricas “são um tema que nos diz a todos” e, por isso, espera ver uma grande representatividade maiata nesta caminhada. Carlos explicou ainda que esta iniciativa conta com o apoio do Movimento Associativo Independentes – MAIS, uma organização que atua a nível nacional. Segundo a natureza da organização, esta iniciativa não pode estar ligada diretamente a partidos políticos. A par desta diretriz, Carlos Magalhães explicou que, mesmo sem o incentivo político, fez o convite aos representantes políticos dos principais partidos maiatos, para que estejam presentes na caminhada.

O ponto de encontro é a antiga estação ferroviária da Maia no Ecocaminho. Ao longo do percurso existem algumas atividades guardadas para os participantes, como é o caso de uma aula de yoga. Todas as informações referentes ao percurso e à natureza da caminhada podem ser encontradas na página do Maia para Todos. A participação é gratuita.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top