Campeão FC Porto arranca com goleada - Notícias Maia

Notícias Maia

Campeão FC Porto arranca com goleada

Partilhas

O Estádio do Dragão encheu para ver a estreia no campeonato e o campeão nacional entrou a mandar com uma vitória indiscutível por 5 golos de diferença.

Depois de vencer a Supertaça de Portugal, o FC Porto começava hoje a defender o campeonato e comprovou o bom momento. À passagem dos 20 minutos da partida, o avançado camaronês, Vincent Aboubakar, já tinha empurrado a bola para o fundo da baliza do Chaves por duas vezes. Sem capacidade de resposta e dominado pelos Dragões, a equipa de Vila Real que fez uma excelente época, ainda se viu sofrer mais um golo no primeiro tempo. Yacine Brahimi colocava o seu nome nos marcadores da partida aos 44 minutos, com um golo de belo efeito.

Na segunda parte os dragões continuaram a dominar a parida, até Corona aumentar a diferença no marcador, com um remate à entrada da grande área. Tempo ainda para a “mão cheia” de golos, com uma estreia nos marcadores, com o jovem de 20 anos Marius Mouandilmandji a fechar o marcador. Pelo caminho, João Teixeira teve tempo para entrar em campo e em 5 minutos, ser expulso por vermelhor direto, aos 80 minutos.

 

COMENTE

Newsletter

E-mail
Top