Notícias Maia

Candidatura de Bragança Fernandes recebe apoios

Partilhas

Alberto Machado, candidato à Presidência da Distrital do Porto do PSD, revelou apoio a Bragança Fernandes.

A candidatura de Alberto Machado à Comissão Política Distrital do PSD do Porto, reunida a 7 de junho, deliberou apoiar a candidatura de Bragança Fernandes à Mesa da Assembleia Distrital do PSD do Porto.

Na nota enviada ao Notícias Maia, Alberto Machado e os oito presidentes de Secção que integram a candidatura “Mudar para Vencer”, revelam que o ainda Presidente da Comissão Política Distrital e ex-Presidente da Câmara da Maia constitui uma mais-valia no desempenho daquelas funções, sobretudo no necessário processo de coesão do PSD Porto, após o próprio ato eleitoral.

A candidatura de Alberto Machado sublinhou que “encara esta decisão não apenas como um ato de reconhecimento e gratidão para com um dos mais experientes autarcas do Distrito do Porto mas também como uma aposta, dum projeto que pretendendo ser absolutamente diferenciador e um verdadeiro projeto de regeneração da maior distrital do País, intergeracional, abrangente e aglutinador”.

“Firmes na vontade de construir uma Distrital mais forte, mais interventiva e mais dinâmica, queremos contar com o Eng° Bragança Fernandes, como futuro Presidente da Mesa da Assembleia Distrital, para juntamente com as Comissões Políticas de Secção e com o nosso mandatário, Dr. Paulo Rangel, construirmos um PSD Porto para vencer”.

Alberto Machado, 39 anos, médico dentista, é atualmente o Presidente da Junta de Freguesia de Paranhos e foi p quarto social-democrata a anunciar publicamente a sua candidatura à Distrital do PSD.

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link