Notícias Maia

Carnaval antecipado juntou mais de 300 seniores na Praça do Município

Partilhas
Foto: Tania Ramos

Na Praça Dr. José Vieira de Carvalho não faltou cor e animação. Ao longo da tarde, cerca de 300 idosos participaram no já tradicional desfile carnavalesco, que terminou na Câmara Municipal da Maia, seguido de um convívio para assinalar a ocasião.

O Presidente da Câmara Municipal, António Silva Tiago e a Vereadora da Ação Social, Ana Miguel Vieira de Carvalho, acompanharam de perto esta iniciativa e acompanharam as festividades, aproveitando ainda a ocasião para saudar os presentes.

Esta atividade que se repete anualmente, enquadrada no âmbito do Programa Municipal Clube Maia Sénior, visa proporcionar à comunidade com idade igual ou superior a 60 anos um programa de convívio onde não faltam petiscos caseiros e muita música.

O Clube Maia Sénior insere-se numa política iniciada há mais de quinze anos, entretanto verificada pela Organização Mundial de Saúde, em janeiro de 2013, ao atribuir à Maia o estatuto e integrando o município na Rede Mundial das Cidades Amigas das Pessoas Idosas.

Foto: Tania Ramos

Foto: Tania Ramos

Foto: Tania Ramos

Foto: Tania Ramos

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link