Uma viatura ardeu, ao início da tarde desta segunda-feira, 24 de janeiro, na Cidade da Maia. A viatura foi totalmente consumida pelas chamas e, quando os Bombeiros chegaram ao local, a escassos metros das “Portas da Maia”, já não foi possível salvar o automóvel.
No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia, assim como PSP da Maia. Ao NOTÍCIAS MAIA, os Bombeiros Moreira da Maia explicaram que o alerta foi dado às 14h30 e que até agora não foi possível compreender a causa do incêndio. A “carrinha mista” estava estacionada, mas não havia nenhuma pessoa dentro da viatura.
Ainda em declarações ao nosso jornal, os Bombeiros garantiram que o dono da carrinha veio depois ter ao local e que “não percebe o porquê da viatura ter-se incendiado”.
Ao que foi possível apurar, a viatura ainda se encontra no mesmo local.
Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.
1 comentário
Fiquei fdd com o fumo, tinha a roupa a secar.
Vejam se têm mais cuidado.
Cumprimentos