Partilhas

A Associação Académica de S. Mamede tem um jogador infetado e seis em quarentena. Castêlo da Maia Ginásio Clube aceitou adiar.

O Castêlo da Maia Ginásio Clube comunicou que o jogo, que deveria realizar-se no próximo dia 17 de outubro, contra a Associação Académica de S. Mamede, está adiado para data a combinar.

O clube maiato explica que atendeu ao pedido do adversário para adiar a partida do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Voleibol visto que a Associação Académica de S. Mamede tem um atleta infetado e outros seis em quarentena. Desta forma, a equipa poderia contar apenas com seis atletas séniores para o encontro.

Note-se que a Federação Portuguesa de Voleibol, no seu regulamento, permite que a partida se realize. Ainda assim, num gesto de fairplay, o Castêlo da Maia aceitou adiar.

Em comunicado, o clube maiato explica que, pelo sentido de cooperação e de solidariedade, “não poderíamos deixar de ser sensíveis a esta questão”.

O mais sensato é que o jogo não deva ser realizado enquanto não estiverem reunidas as condições mínimas e de elementar justiça e respeito pelo trabalho desenvolvido pelos clubes”, acredita o clube do Castêlo da Maia.

Cemitérios da Cidade da Maia não fecham a 1 de novembro

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.