Notícias Maia

Castêlo da Maia reforça-se com três estrangeiros

Partilhas

O CMGC viu grande parte dos jogadores da época passada saírem, à semelhança da equipa técnica. Os do Castêlo terão agora assegurado a contratação de, pelo menos, três jogadores estrangeiros.

Após a saída de João Coelho e Tiago Sineiro e de grande parte dos jogadores saírem para outros clubes, tais como Fonte Bastardo, Esmoriz, FAC, Sporting de Espinho e Ala De Nun`álvares, a formação maiata recorreu a reforços vindos de fora do pais, em busca de uma equipa competitiva.

De acordo com o jornal O Jogo, chegam agora ao Castêlo o norte-americano Matt Hilling, zona 4 de 1,97 metros e 25 anos, proveniente dos suecos do Sodertelge, embora tenha iniciado a época passada no Botafogo e já tenha passagens por Holanda e Áustria, o internacional cabo-verdiano Miky Alves, oposto de 28 anos e 2,05m vindo do Atlético do Mindelo e ainda o central brasileiro Lucas França, ex-Canoas, de 2,09m.

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link