Partilhas

A primeira loja no concelho abriu a 18 de maio.

A reconhecida marca nacional de fabrico artesanal de coleções femininas e masculinas de carteiras, bolsas, acessórios e calçado já inaugurou o seu novo espaço no centro da Maia, mais precisamente na Avenida Visconde Barreiros.

Nonna Vespa

A cerimónia de inauguração da franquia contou com várias individualidades do concelho, entre elas António Silva Tiago, presidente da autarquia e os vereadores Paulo Ramalho e Ana Miguel Vieira de Carvalho.

As dificuldades e os constrangimentos que surgiram, em consequência da Covid-19, não irão para já colocar um travão no plano de expansão da marca de luxo, que planeia a abertura de cinco novas lojas, a próxima das quais já a 1 de junho, no Parque Nascente.

A propósito da abertura desta loja franchisada, Manuel Jacinto, Diretor Geral da Cavalinho, disse ao NOTÍCIAS MAIA que “é de louvar a ousadia das pessoas que, mesmo num momento de crise devido à pandemia, querem fazer o país crescer. É de enaltecer este dinamismo e a criação do próprio emprego. Convido todos os maiatos a virem conhecer a loja”.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.