Notícias Maia

CDS: “Associação Atlética de Águas Santas é sinónimo de orgulho”

Partilhas

CDS Maia reuniu com a Associação Atlética de Águas Santas, tendo considerado que é “sinónimo de orgulho”, batendo-se com FC Porto, SL Benfica e Sporting CP.

Inserida na etapa do Roteiro das Freguesias dedicado a Águas Santas, a Comissão Política do CDS Maia visitou as instalações da Associação Atlética de Águas Santas e reuniu com a sua direcção para conhecer melhor esta instituição que representa o município ao mais alto nível no Andebol português.
O CDS considera que da visita foi possível compreender o esforço e empenho diários que a Associação Atlética de Águas Santas imprime na relação com os seus atletas e as dificuldades financeiras e logísticas com que se bate, com determinação inabalável, num campeonato de seniores onde FC Porto, SL Benfica e Sporting CP têm orçamentos francamente superiores. Com necessidade de revitalizar um espaço contíguo ao seu pavilhão para criar mais oportunidades no calendário de treinos, o desejo imediato da direcção passa por encontrar mais patrocinadores e mais apoios institucionais que permitam continuar a melhorar a prestação dos atletas. Recorde-se que no campeonato nacional de seniores masculinos deste ano o “Águas Santas Milaneza” ocupa o quarto lugar da tabela e tem equipas em todos os escalões de formação.
“Pelo seu percurso histórico e espírito de entrega à modalidade, a Associação Atlética de Águas Santas é uma referência incontornável do andebol português e sinónimo de orgulho para o município da Maia”, declarou Manuel Oliveira, Presidente da Comissão Política do CDS Maia. Durante a reunião, Manuel Oliveira referiu ainda que “o CDS entende que o Desporto é uma alavanca para maior integração social e promoção da meritocracia pelo que são instituições como a Atlética de Águas Santas, a caminho do seu sexagésimo aniversário, que dão exemplo maior nesta postura.”
COMENTE
MaiaSymphonic

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top