De 8 a 30 de setembro, o Maia Welcome Center recebe a exposição fotográfica “CEM – Momentos Equestres” da autoria do Centro Equestre da Maia.

Esta exposição retrata alguns momentos da atividade do Centro Equestre da Maia (CEM) no Hipódromo Municipal da Maia e integra o Programa do Fim-de-Semana Equestre, que inclui uma Poule de Obstáculos no dia 8 de setembro às 9.30h e encerra com o Grande Prémio de Portugal de Trote e Galope, no dia 9 de setembro às 15.00h.

O CEM é uma Associação Desportiva sem Fins Lucrativos, localizada no Concelho da Maia, constituída em 28 de outubro de 1999, e é a entidade gestora do Hipódromo Municipal da Maia, tendo como principal objetivo incrementar a modalidade desportiva equestre no Concelho da Maia e promovendo-a através dos saltos de obstáculos, atrelagem, equitação nas várias vertentes e nas corridas de cavalos a galope e trote atrelado.

A modalidade pela qual o CEM se destaca, a nível nacional, desde há muitos anos e até à presente data, é na organização de corridas de cavalos de galope e trote atrelado, sendo no Hipódromo Municipal da Maia que se realiza o maior número de corridas por época, a nível nacional, e sendo aqui também onde se realizada o Grande Prémio de Portugal.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.