Notícias Maia

Chuva forte alaga concelho da Maia e corta estradas

Facebook / Liliana Silva
Partilhas

Estradas cortadas, ruas alagadas e árvores caídas. São estes os relatos deste sábado, que os maiatos partilham nas redes sociais. Alerta amarelo do IPMA dura até às 15.00h de hoje.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) tinha colado o distrito do Porto em alerta amarelo, avisando para um fim de semana com chuva abundante de norte a sul do país, acompanhada duma descida generalizada das temperaturas. A nota referia mesmo que hoje seria mesmo o dia mais chuvoso do mês de outubro.

Entretanto, com o avançar da tempestade, os maiatos foram dando conta dos estragos nas redes sociais. Ficam aqui alguns destes registos.




COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top