Maia Lidador venceu o Varzim b por duas bolas, hoje, dia 4 de novembro de 2018, no Municipal da Póvoa de Varzim, em jogo a contar para a 11ª jornada do campeonato.

Os maiatos foram à Póvoa somar 3 pontos, num jogo marcado pelo mau tempo. Marcaram Ricardinho e Rui Carvalho.

Cozinca

O Maia vinha de três jornadas a somar derrotas, em jogos em que as coisas não correram bem. Duas entradas macias frente ao Padroense e Boavista e um golo aos 92 minutos em Gaia, frente ao Valadores, ditaram os resultados menos positivos.

Hoje frente ao Varzim, na Póvoa, a combatividade dos lidadores voltou a marcar presença na equipa e o resultado voltou a sorrir.

Onze inicial com Ribas, Renato Maia, Guimarães, Neto, Diogo, Henrique, Reis, Jiang, Xu, Igor e Ricardinho. Entraram Cafú, Zhang, Carvalho, Vasco e Rui Carvalho, para os lugares de Jiang, Xú, Igor, Reis e Ricardinho, respetivamente.

[Em atualização]

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.