O CICCOPN vai iniciar diversos cursos na modalidade de aprendizagem, dirigidos a jovens que terminaram o 9.º ano de escolaridade e têm menos de 25 anos de idade.

Ao frequentarem estes cursos gratuitos, os formandos podem ainda receber uma bolsa de profissionalização, almoço e subsídio de transporte ou alojamento.

Os cursos decorrem em horário laboral (9:00 às 17:00) e têm a duração de dois anos e meio letivos, dando no final equivalência ao 12.º ano de escolaridade e uma qualificação de nível 4.

Estão disponíveis os cursos de Técnico/a Administrativo/a, Técnico/a de Informática – Sistemas, Técnico/a de Instalações Elétricas, Técnico/a de Obra /Condutor(a) de Obra e Técnico/a Instalador(a) de Sistemas Térmicos de Energias Renováveis.

As condições de acesso, juntamente com as instruções para a realização de inscrições estão disponíveis em https://bit.ly/2KuhMd7

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.