A formação em Primeiros Socorros é gratuita e tem a duração de 25 horas.

A formação destina-se a empregados e desempregados com idade igual ou superior a 18 anos e com habilitações literárias iguais ou superiores ao 9º ano de escolaridade. Terá a duração de 25 horas e realizar-se-á sempre ao sábado das 09h00 às 12h30. Inicia a 21 de setembro e estende-se até 16 de novembro.

Ordem dos Advogados Maia

Segundo a programação divulgada pela CICCOPN, os objetivos desta formação são essencialmente a identificação dos diferentes tipos de acidentes; O reconhecimento do serviço nacional de proteção civil, assim como, o reconheciemento da importância da prevenção de acidentes e de doenças profissionais.

A formação é cofinanciada pelo Fundo Social Europeu e pelo Governo Português, no âmbito do PO ISE e do Portugal 2020.

CICCOPN promove formação gratuita de Primeiros Socorros

Sobre a CICCOPN 

O Centro de Formação Profissional da Indústria da Construção Civil e Obras Públicas do Norte (CICCOPN) tem como objetivo “minimizar as lacunas existentes no setor da Construção Civil e Obras Públicas em termos de formação, níveis de escolaridade e certificação”.

A CICCOPN promove formações profissionais em várias áeras.  Além da formação em Primeiros Socorros, o mês de Setembro vai contar com a iniciação de formações em áres como Higiene e Segurança no trabalho, Inteligência Emocional e Topografia – Construção Civíl. As ofertas e as inscrições podem ser consultadas no site oficial da CICCOPN.

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.