fbpx

Notícias Maia

CICCOPN promove formação em Primeiros Socorros

© DR
Partilhas

A formação em Primeiros Socorros é gratuita e tem a duração de 25 horas.

A formação destina-se a empregados e desempregados com idade igual ou superior a 18 anos e com habilitações literárias iguais ou superiores ao 9º ano de escolaridade. Terá a duração de 25 horas e realizar-se-á sempre ao sábado das 09h00 às 12h30. Inicia a 21 de setembro e estende-se até 16 de novembro.

Segundo a programação divulgada pela CICCOPN, os objetivos desta formação são essencialmente a identificação dos diferentes tipos de acidentes; O reconhecimento do serviço nacional de proteção civil, assim como, o reconheciemento da importância da prevenção de acidentes e de doenças profissionais.

A formação é cofinanciada pelo Fundo Social Europeu e pelo Governo Português, no âmbito do PO ISE e do Portugal 2020.

CICCOPN promove formação gratuita de Primeiros Socorros

Sobre a CICCOPN 

O Centro de Formação Profissional da Indústria da Construção Civil e Obras Públicas do Norte (CICCOPN) tem como objetivo “minimizar as lacunas existentes no setor da Construção Civil e Obras Públicas em termos de formação, níveis de escolaridade e certificação”.

A CICCOPN promove formações profissionais em várias áeras.  Além da formação em Primeiros Socorros, o mês de Setembro vai contar com a iniciação de formações em áres como Higiene e Segurança no trabalho, Inteligência Emocional e Topografia – Construção Civíl. As ofertas e as inscrições podem ser consultadas no site oficial da CICCOPN.

 

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top