Partilhas

O webinário “Legionella – Medidas de proteção a adotar nas empresas” decorrer em formato online já no próximo dia 25 de fevereiro, pelas 18h00.

O CICCOPN – Centro de Formação Profissional da Indústria da Construção Civil e Obras Públicas do Norte continua a promover o ciclo de webinários “Construção XXI” e a próxima sessão já tem data marcada. Acontece no próximo dia 25 de fevereiro, quinta-feira, pelas 18h00 em formato online.

Cozinca

O orador Paulo Servo será o responsável por este webinário que, com o tema “Legionella – Medidas de proteção a adotar nas empresas”, pretende “dotar os participantes dos conhecimentos necessários para a identificação dos principais fatores de disseminação da bactéria e ajudá-los na implementação de medidas de prevenção e controlo”.

Entre outros temas, serão abordadas questões como:

  • As bactérias do género Legionella;
  • Fatores para o desenvolvimento e disseminação da bactéria;
  • Vias de transmissão;
  • Análise de riscos e ações preventivas e corretivas;
  • Riscos para a saúde pública;
  • Enquadramento legal.

O webinário é totalmente gratuito mas requer uma inscrição obrigatória, que poderá fazer neste link.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.