O CICCOPN vai realizar um ciclo de webinários “Construção XXI”, destinado tanto a profissionais como ao público em geral.

Estas videoconferências educacionais gratuitas pretendem ser um catalisador para a modernização da indústria da Construção, num contexto de pandemia em que o distanciamento físico impede a formação presencial. Os webinários decorrem sempre às quintas, pelas cinco da tarde. Este “Quintas às cinco” vai aconteceu em três semanas de junho nos dias 4, 18 e 25.

DS Crédito

O CICCOPN – Centro de Formação Profissional da Indústria da Construção Civil e Obras Públicas do Norte vai realizar o ciclo de webinários “Construção XXI”, uma ação que pretende ser um catalisador para a modernização da indústria da Construção, neste contexto de pandemia, em que o distanciamento físico impede a formação presencial.

Com os efeitos da Covid-19 como tema incontornável em qualquer setor de atividade, também a Construção se depara com uma nova realidade. Com esta iniciativa, tanto profissionais como público em geral podem manter-se atualizados e superar com maior facilidade o desafio do digital. Os três webinários serão:

• “Não pode reunir em obra? Faça tudo com o Teams”, com Maria José Bianchi (4 de junho de 2020, pelas 17h00);
• “Ferramentas de produtividade para teletrabalho”, com Sónia Campos Ayres (18 de junho de 2020, pelas 17h00);
• “Uma casa inteligente em poucos minutos”, com António Filipe Carneiro (25 de junho de 2020, pelas 17h00).

Todos os webinários serão transmitidos através da plataforma Teams e, apesar de gratuitos, requerem uma inscrição prévia, bastando para tal seguir as instruções disponíveis no website e nas redes sociais do CICCOPN.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.