A Avenida D. Manuel II, no coração da Cidade da Maia, está a receber um percurso pedonal e de ciclovia que brevemente estará aberto ao público.

Este percurso desenvolve-se na Avenida D. Manuel II, entre o entroncamento com a R. José Rodrigues da Silva Júnior e a Rotunda do Monumento ao Triunfo das Gentes da Maia (Portas da Maia). A obra permitiu ainda a realização de trabalhos de manutenção em coletores e condutas de água neste arruamento.

Ordem dos Advogados Maia

Os trabalhos, que se estendem ao longo de 9 meses, têm um custo previsto de 250 mil euros, montante parcialmente financiado no âmbito de uma candidatura ao Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano.

Este é o primeiro troço de uma rede de percursos pedonais acessíveis, integrados com ciclovia, que irá ligar os principais pontos de interesse da cidade.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.