Partilhas

Em 15 meses, a CIN Megadur conseguiu que em 90% dos fabricos não fosse executada nenhuma correção ao produto.

A CIN Megadur, unidade fabril de produção de tintas em pó, investiu num projeto de melhoria da eficiência e qualidade produtiva e, em 15 meses, conseguiu que 90% dos produtos estivessem “bem à primeira”.

Convicta

A Unidade do grupo da Maia investiu cerca de 100 mil euros no projeto. 

Com o processo, que implicou o comprometimento de todos os 82 colaboradores da empresa, a fábrica da Maia garantiu melhorias de qualidade, incrementos de rentabilidade e uma melhor adequação do serviço ao cliente. Em simultâneo, as vendas da empresa também cresceram.

Segundo José Carlos Lopes, diretor industrial da CIN Megadur, todos os objetivos do projeto foram atingidos: aumento de 20% na eficiência; redução de 40% nas paragens para controlo de qualidade; diminuição de 64% nos tempos de mudança entre fabricos; redução de 51% na produção que não estava de acordo com as especificações e um maior envolvimento e motivação dos trabalhadores.

Grupos de empresas maiatas entre os novos acionistas da Media Capital

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.