A programação do Cineclube da Maia para o mês de Novembro inclui mais uma edição dos Ciclos Pequenos, desta vez exibindo três documentários históricos portugueses no Auditório da Quinta da Caverneira, em Águas Santas. Serão exibidos os filmes “Lápis Azul”, “As Operações Saal” e “Linha Vermelha”, neste evento que conta com a colaboração do Teatro Art’Imagem.

DS Crédito

Destaque ainda para as exibições regulares no Cinema Venepor. Primeiro a aclamada comédia francesa “Amigos Improváveis”, o filme mais visto em França em 2011, já este sábado. Seguido por um nomeado para a Palma D’Ouro no Festival de Cannes 2011: “Michael”; e terminando o mês com “A Pele Onde Eu Vivo”, o penúltimo filme de Pedro Almodóvar.

A agenda de Novembro poderá ser consultada detalhadamente nas redes sociais ou através da agenda online que o Cineclube da Maia disponibiliza.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.