Notícias Maia

Clube maiato elogia fair play de equipa adversária

©DR
Partilhas

Numa deslocação a Paredes, a Associação Desportiva e Recreativa de São Pedro Fins teve um problema no autocarro e foi ajudada pelo clube opositor que disponibilizou a carrinha do clube para transportar jogadores e equipa técnica.

A Associação Desportiva e Recreativa de São Pedro Fins, da Maia, deslocou-se a Paredes no passado dia 5 de janeiro para jogar contra o União Sport Clube de Baltar. A 13 quilómetros de chegar ao local do jogo, a carrinha que transportava a equipa maiata teve uma avaria. Num gesto de fair play, a equipa visitada disponibilizou de imediato a carrinha do clube para que fosse possível realizar o jogo.

As duas equipas disputaram a jornada 15 da série 1, segunda divisão distrital, da Associação de Futebol do Porto e os maiatos acabaram por sair vencedores com um resultado de 1-3. No final do jogo, a equipa de São Pedro Fins teve de regressar a casa em carros particulares e contou novamente com a ajuda do Presidente da União Sport Clube de Baltar que se disponibilizou para transportar alguns jogadores no seu carro.

Numa publicação partilhada na página de Facebook da Associação Desportiva e Recreativa de São Pedro Fins, o clube explica este episódio e enaltece a atitude de fair play e desportivismo do adversário. A publicação termina com a afirmação de que “Por tudo isto digo… ainda vale a pena andar no Futebol!”.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top